segunda-feira, 29 de outubro de 2012






LE PITRE 

Tenho me desmontado tanto
Que às vezes me perco.
Não sei onde é dentro ou fora...
-Remonto-me de outro jeito.

E fica esse ensaio sobre coisa alguma.
Um francês mal pronunciado,
E um sorriso mal dado.

Mal dado...
Moldado...
Mas... dado!

Concentro todos os músculos da face
Obrigo-me à sempre sorrir
Convenço-me à felicidade
-E ela passa a ser!
  
Convenço-me...
Convenho-me...
Contento-me!

É que a tristeza traz certo glamour!
Mas prefiro ainda
Minha maquiagem de palhaço.

- Sei que a pintura
Dissolve-se com lágrimas,
E que o nariz vermelho não é meu.
-Mas os sorrisos conquistados...

Às vezes é preciso ser alegre
-Mesmo estando triste
Às vezes é preciso ser!

É preciso ser, pra fazer!
É preciso fazer...
É preciso crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário