quinta-feira, 4 de outubro de 2012





SEM DUVIDAS

Às vezes, grito é canto.
E todo canto é seguro, porque é canto!
Então não se preocupe com o enquanto
Porque do mundo já vale teu canto.

Às vezes não nos resta fazer.
É o simples fato de deixar acontecer
Não à água corrente
Que se poça reter!

Eu sou esse inteiro de verdade!
Mas a verdade não é sempre metade?
Então que seja toda dor
Só um principio de saudade!

Que reste sempre em ti
O suficiente para começar em mim
O principio desse sonhe que não tem fim!
Sou tudo em você e nada em mim!



2 comentários:

  1. A cada momento me faz ter ainda mais certeza de que é a "parte que me sobra"!
    A cada nova palavra dita, me transborda!
    Amo o que você me faz sentir..
    Amo ter a oportunidade de conhecer você..
    Amo te ter presente em mim! <3

    ResponderExcluir