sábado, 27 de outubro de 2012





VAZIO , FALTA...

Nesse tempo todo
Que o sol fica ausente
Não há melhor presente
Que te ter aqui presente.

Não presença física.
-Essa é só de vez enquanto.
Mas tua imagem, gosto e cheiro,
Encontro em mim em cada canto.

Se eu pudesse explicar
A loucura que eu sou...
Cada verso meu é um poema
De contrastes e amarguras sem pudor.

Ignorando regras, métricas e simétricas.
Vou me decifrando,
Compreendendo porquês.
Mas nunca entendendo a falta que é você

Seria falta de você, ou falda de mim mesmo?
Já não sei onde termina, o eu, e começa você.
É nessa mistura louca, de sol, lua e chuva...
Sou sempre a estrela solitária no meio da rua.

Às vezes questiono se esse vazio é só meu,
Se alguém se senti assim também...
Sou o cara só, esperando o trem que nunca passa.
E quando passa, não para. Se para não traz graça.
Quando tem graça, nunca é de graça.

Sei que sinto uma falta imensa de você.
Mesmo não sabendo,
Quem ou o que é você.
Só sinto falta, e não sei do quê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário