quarta-feira, 24 de setembro de 2014


ALUCINAÇÕES DE UM BOÊMIO FRUSTRADO   

Hoje à tarde eu bati um papo, com Caetano, Chico e Vinicius. Papo meio estranho, sabe? Eu ali, contando minhas perdas e eles em um silêncio prolixo. Às vezes tenho dessas coisas, de andar por aí em um confronto sangrento contra eu mesmo. Nessa hora, Vinicius sorriu: contou-me sobre tal garota de Ipanema, sobre seus dilemas em bares do Leblon.
Até me falou sobre uma história muito engraça que aconteceu com o amigo Tom... Bom, melhor não entrar em detalhes. Acho que é algo pessoal.
Lá pelas 4 da madrugada. Enquanto o Chico desenvolvia uma paquera mutua com a garçonete do Antônio, resolvi que devia partir. Pedi a saideira, como sempre, Vinicius e Caetano fizeram essa suposta saideira se transformar em umas cinco. Não fiz desfeita. Mandei para o peito essas doses sofridas e, parti só. Rumo a minha consciência sem graça de um assalariado falido.
Eu e minhas frustrações de um boêmio fudido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário